terça-feira, 29 de novembro de 2011

Novembro-29-11-MAN

29-11-11
6:00h
MAN

Transubstanciação! E se vos for afirmado, que vossos corpos são continuamente impregnados por in-formações que atualizam em vossos contextos existenciais realidades siderais que participam do holístico bailado cósmico relacional?
Essas in-formações devem, para tanto, ter absoluta possibilidade de penetração e inserção dimensional em todas as realidades, não se deixando reter e, ou alterar, pelas circunstâncias existenciais das barreiras materiais e, ou pelas circunstâncias freqüenciais imateriais, que permeiam as expressões cósmicas. 
Já comentamos a respeito da in-formação, de como ela representa a identidade ontológica cósmica, dessa maneira podeis compreender que como tal, toda e qualquer in-formação guarda em Si, os códicos nos quais tudo o que é criado permanece existindo e tudo o que é incriado permanece sendo.
Em assim sendo, no cosmos toda e qualquer in-formação se associa a um veículo transportador, no qual encontra acolhida freqüencial e sustentabilidade vibracional.
Raios cósmicos são partículas receptíveis à ação inteligente e, se disponibilizam como veículo transportador de in-formação.
A penetrabilidade de específicos raios cósmicos decodifica e, acrescenta in-formação às cápsulas vibráteis dimensionais, contidas em vossa realidade corpórea.
Essa contenção é o que garante a manutenção do arranjo atômico de vossos corpos físicos-materiais.
São os nódulos eletromagnéticos os responsáveis pela reação sub-atômica de vossas realidades corpóreas, frente aos imperativos inteligentes das in-formações colapsadas na rompimento das cápsulas dimensionais.
A esse rompimento deveis o desvelar dos códicos e signos contidos no que denominais de códons de vosso dna.
A luz, o som e, a radiação cósmica participam do holismo relacional no qual a atualização e, a in-formação corroboram as perspectivas existencias do Universo que criais e sustentais.
Podeis assim reflexionar a respeito da interconexão e da interatividade cósmica, da qual participais plenamente com vossa corporeidade, através dos nódulos eletromagnéticos de vossa fisiologia anatômica existencial.
Essas perspectivas interativas cósmicas conectam para Si, as realidades existenciais dos aglomerados intencionais, que encontram-se em ressonante e sincrônica relação.
A Consciência é recepcionada em cada realidade dimensional criada, a Vida é disseminada em cada forma colapsada!
Paz e Luz! MAN
Canalizado por Lis Maria Camargo


segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Novembro-28-11-11

28-11-11
16:30h
MAN

Transubstanciação! E se vos for afirmado, que em vosso corpo encontram-se estacionados nódulos eletromagnéticos responsáveis pela decodificação do holismo relacional da Vida cósmica?
A apreensão racional do processo no qual estão envolvidos o dinamismo perceptual e, a flexibilidade conceptual do instante da tradução holística relacional, encontra na “interface” dimensional do limiar perceptual de realidades existentes e, do limiar intuicional de realidades inexistentes, a acolhida vibratória necessária ao colapso existencial dos emergentes eventos sub-atômicos potenciais.
Nominais esse instante em acordo com vossa sintonia mental, designando-o como existencial realidade sútil, potencial quântico indeterminado, dualidade onda-partícula, interface dimensional e, outros tantos mais em conformidade com vossas expectativas intelectuais.
Portanto, nesses nódulos eletromagnéticos residem as melhores aptidões cósmicas cabíveis à percepção e, recepção da Consciência humana atual.
A configuração vibratória das realidades dimensionais que permeiam e, penetram os nódulos eletromagnéticos de vossos corpos físicos materiais é permeável a específicas forças cósmicas, a determinados comprimentos de ondas luminosas e, a exclusivos comprimentos de ondas sonoras.
Toda essa especificidade, garantiu até esse momento evolutivo de vosso aparelho carnal, o encapsulamento de potencialidades à espera de contextos existenciais favoráveis.
Considerai que dentro das perspectivas do holismo relacional da Vida cósmica, a sincronicidade operacional entre as realidades ondulatórias e as forças siderais pertinentes, não foi ainda apreendida pelos contextos mentais da racionalidade cérebro-espinal.
Com as expectativas siderais que hora se descortinam em vossa realidade existencial, principia-se o re-arranjo vibracional das cápsulas dimensionais, contenedoras dos atributos responsáveis pela continuidade evolutiva de vossa espécie humana planetária.
Também deveis considerar uma ordem implícita cósmica a direcionar e convulsionar as forças que lhe cabem monitorar e manifestar.
A ordenação e a inteligência residentes nos nódulos eletromagnéticos de vossos corpos físicos-materiais, é de ordem tal, que apenas específicos aglomerados intencionais são capazes de os penetrarem e, de neles atuarem.
Os aglomerados intencionais contidos em determinadas emissões de luz lazer, são capazes de penetrar os nódulos intensionais, assim bem como determinadas emissões de específicos comprimentos de ondas sonoras, e mais, a devida combinação de ambas essas realidades ondulatórias, contribuem na formatação das chaves possíveis para a expansão das perspectivas humanas.
Paz e Luz! MAN
Canalizado por Lis Maria Camargo




sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Novembro-25-11-MAN

24-11-11
22:30h
MAN

Transubstanciação! E se vos for afirmado, que em vosso corpo encontram-se mapeados todos os aglomerados intencionais que demarcaram os processos de expansão e, evolução da Consciência em vossa espécie humana.
Esse mapeamento é pontuado por nódulos eletromagnéticos, que flutuam por sob a malha energética a ondular em específicos comprimentos de ondas, preenchendo tanto o espectro visível, como o espectro invisível de vossos contornos vitais.
Essa flutuante malha energética movimenta os nódulos eletromagnéticos em acordo com disposição não local e, indeterminada das afinidades psíquicas que, colorem o quântico campo existencial, a precipitar as fronteiras do corpo físico material. 
As habilidades potenciais que concorrem para uma crescente interação entre mente e corpo, encontram-se encapsuladas nas vibrações dos nódulos eletromagnéticos e, são continuamente vitalizadas pelo emaranhamento ondulatório dos comprimentos de ondas luminosas.
A correspondência existencial entre a luz e, as cápsulas vibráteis receptoras das freqüências dos aglomerados intencionais, mobiliza considerável produção de energia vital, fonte alimentadora dos mecanismos processuais de inserção e expansão da Consciência corpórea-espiritual.
A Consciência corpórea-espiritual é a freqüência existencial que delega inteligência funcional, aos procedimentos bioquímicos que interagem na fisiologia das realidades sutis de vossos corpos materiais.
Novamente o entrelaçamento entre ambas as realidades cósmicas, a realidade dimensional manifesta e, a realidade dimensional imanifesta, tece a malha existencial capaz de suster o espaço e o tempo como medidas e, referências perceptuais. 
A teia vital pela qual as energias são encaminhadas, percorre cada nódulo eletromagnético, rompendo as cápsulas vibráteis que resguardam a integridade dos aglomerados intencionais e, que resguardam os argumentos existenciais que permitem o mapeamento da histórica expansão e, evolução da Consciência nas espécies cósmicas siderais.
Em nome do indeterminismo e, da não localidade quântica que permeia os movimentos da malha energética, na qual flutuam os nódulos eletromagnéticos, deveis considerar a inteligência, como referência a coordenar a harmonia relacional dos intercâmbios intencionais que integram em Si, as realidades dimensionais.
Ao retratar a dinâmica ondulatória na qual reconheceis específicos comportamentos vibracionais, podeis admitir a inteligência intencional da luz ao se expressar em intensidade e brilho característicos, definindo o que chamais de côr.
Assim podeis admitir a cada côr uma intenção inteligente e, a cada intenção inteligente a prerrogativa e, a necessidade de expressão.
Por todas essas observações, é lícito vos afirmar que a intuição mental na utilização das cores a determinar a interferência da luz, é excepcionalmente eficaz nos intencionais procedimentos de equilíbrio e harmonização dos nódulos eletromagnéticos.
Essa eficácia deve-se ao compulsório emaranhamento ondulatório, entre as realidades vibráteis da substância psíquica e as realidades vibráteis pertinentes a inteligência de cada côr, a impregnar e, expargir luz.
Paz e Luz! MAN
Canalizado por Lis Maria Camargo


quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Novembro-24-11-D.K

24-11-11
8:15h
D.K

Sabedoria! Ao estabelecerdes relação de pertinência entre cognoscente e cognoscível, estais a corroborar a realidade ontológica do conhecimento.
Essa realidade coloca as possibilidades de experiência do Ser em uma dimensão existencial onde a ação do cognoscente se coloca em perfeita ressonância com a potência do cognoscível.
A dimensão cósmica se desvela na medida em que a potência se transforma em ação e, em que a Vontade se transforma em Consciência.
No desvelar cósmico o Ser revela sua essência!
Atentai à compreensão de que revelar é velar duas vezes e, de que no velar duas vezes está contida a chave para a expressão da realidade, oculta na dimensão imanifesta do cosmos.
A dimensão imanifesta cósmica é velada por sob o véu da potência e, por sobre as freqüências da Vontade enquanto realidade em Si.
A dimensão manifesta cósmica é revelada por sobre o ato e, por sob as freqüências da Consciência enquanto realidade para Si.
Percebei que na potência encontra-se a existência, assim como no ato encontra-se o Ser e, compreendei que, o entrelaçamento desses encontros constitui o que chamais de conhecimento.
Na possibilidade de conhecimento entrelaçam-se potência e ato, Vontade e Consciência!
A que estais a vos referir,  quando vos colocais como agentes cognoscentes de uma realidade que vós próprios criais?
O que está sendo referido quando o cognoscível se coloca como agente de uma realidade estranha a sua própria ideação e, intenção?
Referência e referenciado, assim como cognoscente e cognoscível são domínios de aptidões do conhecimento.
O conhecimento é em Si, enquanto o conhecido é para Si e, nessa dialética perceptual jaz a dinâmica existencial cósmica.
Acaso vos admireis de tudo o que em Si está para Si?
A realidade como a percebeis vinculada está as circunstâncias existenciais, nos quais os domínios de potência encobrem e ocultam as referências da Vontade.
Essa percepção é a reflexão invertida da realidade enquanto em Si, pois que, as pressões exercidas por sob a intenção do véu da potência, constituem os signos e, os significados que impressionam em vossa acuidade mental, a realidade imanifesta dos contextos cósmicos.
Deveis refletir a respeito das reversas dinâmicas existenciais, onde a dialética do que é oculto e, do que é aparente entrelaçam-se com os aspectos cognoscente e cognoscível do conhecimento.
Paz e Luz! D.K
Canalizado por Lis Maria Camargo.



segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Novembro-21-11-D.K.

21-11-11

9:30h

D.K


Sabedoria! Como podeis admitir a possibilidade e a factualidade de direta apreensão mental, se em vosso entorno tudo e, todos vos prende a atenção e, vos condiciona a percepção?
As vossas referências mentais enquanto “pano de fundo” de vossas habilidades cognitivas, vos auxiliam à condição psíquica que vosso status evolutivo hora solicita.
Ao passear pelos aglomerados psíquicos que constituem os férteis campos das possibilidades mentais da espécie humana, colheis as sintonias e, semeiais as diferenças que movimentam os dinâmicos processos de criação e, sustentação da realidade dimensional que vos envolve.
Acaso percebeis de como esses citados aglomerados compartilham entre si as freqüências que referenciam a constituição da forma?
O que é a forma para vós?
Incitá-los à reflexão e, conduzí-los a novas percepções é tudo o que podemos almejar nos contornos de nossas tarefas cósmicas.
Dessa forma deveis compreender que as referências mentais devem ser colocadas em específico contexto perceptual, a fim de não eclipsarem as in-formações que aguardam atenção e percepção.
Quando me refiro a in-formações estou especificando a realidade existencial que persiste “dentro”e, ou “na” forma.
A forma é o contorno freqüencial no qual persiste a possibilidade de Consciência.
Se estais comprometido com as “distrações” e, com a “sedução” que a projeção mental exterioriza em vosso entorno perceptual, excluís então as in-formações de vossos conteúdos mentais.
Hora, sem in-formação, não pode existir criação!
E se, vos afirmar que a criação é o mecanismo que mantêm a existência de vossa realidade dimensional, pois que, sem ela (a criação),  a Consciência não encontra onde e, nem encontra como, pousar suas intenções?  
Podeis então compreender em como o desapego dos saberes, se configura em um de seus maiores desafios, dentro da atual encruzilhada das perspectivas evolutivas de vossa espécie.
Esses saberes formatam os consagrados conhecimentos nos quais são balizadas as perspectivas existenciais de vossa realidade enquanto para Si.
Sois em Si, enquanto existís para Si!
O Existir é soberano em Sua dimensão existencial!
O Ser é soberano em Sua dimensão essencial!
A soberania exige exclusividade e, fidelidade absolutas e, irrestritas.
Como podeis almejar a servir a dois senhores ao mesmo tempo e, dentro do mesmo espaço?
Paz e Luz! D.K.
Canalizado por Lis Maria Camargo



domingo, 20 de novembro de 2011

Novembro-20-11-D.K

19-11-11
21:50h
D.K.

Sabedoria! A realidade que cerca as perspectivas cognitivas do Ser enquanto para Si, principia a despertar processos perceptuais, nos quais consagrados imperativos racionais escapam da ação mental e, da ação dos anseios existenciais.
Esses escapes, dizem respeito às referências conceptuais que até aqui vos conduziram à perpetuação da linearidade temporal e, rumo a perpetuação dos contornos espaciais que abrangem vossa atenção e, intenção pessoal.
As fronteiras que delimitam a forma, o espaço e, o tempo no qual vossa atenção é aprisionada, desmoronam frente ao que podeis Ser, desfazendo expectativas e, desconciderando as imposições estruturais dos princípios mecânicos processuais.
O conhecimento amealhado e experimentado como fim em si mesmo, perde função e razão e, passa então, a suster a estrutura na qual a construção das ações é colapsada, revelada e, realizada.
A revelação da forma opera em acordo com princípios intrínsecos ao Ser em Si, condicionando as atitudes do Ser enquanto para Si, à transparência das intenções e, a transcendência das imperfeições.
A realização da forma opera em acordo com princípios intrínsecos ao Ser para Si, precipitando as posturas do Ser enquanto em Si, velando intenções e condicionando perfeições.
Os princípios mecânicos estruturais a instrumentalizar a lógica perceptual e, conceptual do pensamento, se desatualizam frente a impositiva demanda energética que sucitam.
A essa demanda rompem-se as vias de sustentação e emissão de energias, interrompendo a argumentação mental que para Si provê e, operacionaliza as justificativas e, que conhece e, desvela o que em Si é contido.
Prestai atenção a pertinência dos significados e à precisão dos signos, pois que dá-se assim o desfecho, no qual a espera encerra todas as possibilidades e, probabilidades da ação almejada.
Esperar é a antítese de alcançar, assim como querer é a antítese de poder!
O conhecimento e o Ser, a Vontade e o ter se entrelaçam em novos arranjos conjecturais, colapsando outras tramas perceptuais e, nova malha conceptual.
Nessas outras tramas perceptuais e, nessa nova malha conceitual deitareis vossas expectativas existenciais.
Será que podeis apreender o significado submerso por sob cada um desses signos, por cada forma, por minha intenção precipitados?
Será que vosso tecido mental possui urdidura capaz de reter as partículas que condicionam as vibrações passíveis de serem recepcionadas e, decifradas?
Então volvemos a atenção às expectativas do despertar, que por sobre vós está a se derramar.
Paz e Luz! D.K.
Canalizado por Lis Maria Camargo


segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Novembro-14-11-Seraphis

14-11-11
6:00h
Seraphis

Transmutação! Ao compreender acerca dos processos de criação mental, utilzai-vos de recursos conceptuais que, até muito recente, na história das condições perceptuais humanas, vos eram inacessíveis.
A inacessibilidade é uma barreira vibracional que bloqueia a experiência de ser e, que cerceia na dimensão da abstração mental, a penetrabilidade do eu.
A penetrabilidade do eu, diz respeito às possibilidades de superposições das freqüências vibracionais de um sistema intencional, em específico contexto existencial.
Ao ser estabelcida específica tonalidade freqüencial dentro de um sistema intencional, os movimentos que permeiam o universo de possibilidades perceptuais e conceptuais, estabelecem entre si um momentum existencial, no qual, as oscilações que movem os fenômenos mentais se interpenetram e, se entrelaçam de maneira a conceber significado e forma, constituindo-se em um novo sistema vibracional, do qual nasce uma nova entidade e, uma nova realidade existencial.
Esse momentum existencial, sob a ação da observação do eu, aglutina-se e, ou condensa-se em uma única realidade que denominais de criação e, ou colapso de função de onda.
Observai que todo esse processo acontece sem o concurso das intervenções do cérebro operacional, pois que as instâncias freqüenciais que permeiam as dimensões da Mente, pré existem à  linear linguagem racional.
O eu age nessas circunstâncias operacionais como receptor do entendimento construído, processado e, colapsado pela Mente.
A essa recepção cabem o impacto da “intromissão” da Consciência,  nas mais densas estratificações da realidade material.
As energias decorrentes desse impacto, criam em torno do eu uma área de “caos vibracional”, que se constitui em oportunidades de arranjo evolucional. 
Não podeis negar a pertinência dessas oportunidades, frente aos desafios que cosmicamente são colapsados em torno da realidade humana.
Esses desafios estimulam o colpaso da percepção e, compreensão de novas habilidades mentais, que apenas aguardam o clamor das necessidades existenciais, para serem plenamente reconhecidas e, exercitadas.
As necessidades do eu magnetizam e, atraem saciedades perceptuais e conceptuais e, assim como, as indagações que em Si, trazem as respostas para Si, as necesidades representam os argumentos a disparar os processos de superposição intencional de quânticas possibilidades existenciais, a trazerem para Si novas habilidades de compreensão e, apreensão criativas.
A realidade da dimensão abstrata da Mente, têm reconhecida Sua superioridade existencial, frente aos imperativos freqüenciais que espontaneamente se impõe aos novos processos de intelecção e, inserção perceptual.
Paz e Luz! Seraphis
Canalizado por Lis Maria Camargo


sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Novembro-11-11-Fid

11-11-11
4:45h
Fid

Meus protegidos! A lógica existencial que conduz vossas escolhas e, determinações racionais está a sofrer o impacto de processos cíclicos cósmicos, a reformular e, a atualizar os paradigmas vigentes.
As novas propostas conceptuais e perceptuais rompem  as perspectivas existenciais instaladas em vossas expectativas físicas, emocionais e mentais.
Esse rompimento obriga-vos a conviver com períodos de vazio perceptuais aos quais, não mais se encaixam muitas das concepções e, compreensões, até então possíveis e coerentes.
Mudanças de paradigmas requerem específicas posturas mentais que, por sua vez induzem específicas configurações vibracionais a cercear e, a tensionar vossos “campos existenciais”.
As tensões colapsadas a partir de toda essa dinâmica existencial constituem-se nas oportunidades espaço-temporais, nos quais as novas perspectivas conceptuais e, perceptuais são colapsadas.
A dinâmica cósmica encarrega-se de preparar a constituição atômica da realidade material, a sustentar as expressões existencias de todos os entes, mergulhados nesse período de transformação e, atualização evolutiva.
Estais todos vós, imersos em um específico contexto evolutivo, do qual emergirão apenas aqueles de vós, que estiverem aptos a desvencilarem-se das convicções que nortearam as escolhas e, as decisões que pontuaram até aqui, os rumos e, as perspectivas de vossa condição humana terrena.
Literalmente estais a “subir” e, ou a “sutilizar” vossas perspectivas e vossos imperativos existenciais e, para tanto, necessário é despojar-se de todas referências e, aderências cuja constituição vibracional, a isso vos impeça.
Vossas crenças e, convicções são os contra-pesos a determinar a localidade perceptual e, conceptual no qual ireis estabelecer residência.
Vosso desafio como espécie, é nesse momento realizar as manobras existencias necessárias a toda essa mudança de paradigma perceptual e conceptual, enquanto condicionados e aprisionados aos vículos carnais e, materiais de expressão do Ser.
 Essas perspectivas humanas de transformações, adequam-se as perspectivas planetárias existenciais, pois que vossa simbiótica relação com o planeta que vos serve de berço e palco evolutivo, assim o exigem.
A reação humana a todas essas perspectivas cósmicas e planetárias, acontece em instâncias conscientes e inconscientes de vossa pessoalidade mental, isso porque, em alguns momentos ireis simplismente seguir com o fluxo dos acontecimentos e, em outros, vossas escolhas e decisões irão moldar e construir os rumos e, os argumentos existenciais a seguir.
Paz e Luz! Fid
Canalizado por Lis Maria Camargo








quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Novembro-10-11-Kuan Yin

10-11-11
5:00h
Kuan Yin

Compaixão! Nos contornos da realidade nuclear o átomo espelha os fótons que significam a coerência dos feixes de luz capazes de expressar a complexidade de propósitos inteligentes.
A inteligência é a representação de intrincados níveis de entrelaçamento de propósitos, cuja abrangência permite a inclusão de múltiplas tonalidades vibracionais e, freqüenciais.
Partículas e sub-partículas atômicas impregnam realidades vibracionais condizentes com as expectativas existenciais, que permitem  estabilidade e continuidade aos sistemas vivos que as qualificam.
A continuidade é um processo em cujo dinamismo é acolhida e ancorada um amplo expectro de ritmos, velocidades e configurações de movimentos e, expressões fototônicos.
A continuidade é, portanto, a condição existencial a configurar a expressão do colapso formal, na qual a inteligência traduz significado e propósito à realidade material.
O dinamismo formal da realidade atômica confere permanência existencial aos signos eletromagnéticos dentro dos contextos cósmicos, definindo assim a configuração do espaço e, do tempo pertinente a expressão de cada intenção propósital.
Dessa maneira, podeis conhecer a certeza perceptual da existência, como sendo um exclusivo imperativo da realidade enquanto para Si, assim como a não existência, como sendo a ciência  da realidade enquanto em Si.
Ambas as realidades, as existentes e as não existentes, participam da expressão conceptual cósmica, assim como as impressões materiais e, as impressões imateriais participam da expressão perceptual cósmica.
A realidade nuclear atômica oferece o espaço no qual a impressão dos conceitos e das percepções, espelham a continuidade da expressão do Ser enquanto para Si.
Tudo o que acreditais existir, dependente está de tudo o que não existe e, é nessa relação de dependência que estabeleis os vínculos através dos quais podeis deixar de ser enquanto existís e podeis deixar de existir enquanto sois.
Hora existís e, em outra hora sois, sempre abandonais uma condição em favor da outra, pois que uma condição é no cosmos, a antítese da outra.
Mas é claro que, no cosmos podeis tanto ser, como existir, embora enquanto sendo, deixais de nele vos reconhecer.
As perspectivas da realidade que observais e que vos observa, revela seus mistérios na expressão da dinâmica existencial atômica.
Não podeis vos furtar de volver vosso olhar em busca das compreensões que clamam cosmicamente por vossa atenção.
Paz e Luz! Kuan Yin
Canalizado por Lis Maria Camargo 




quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Novembro-09-11-Jahed

09-11-11
9:00h
Jahed!

Paz! Então, como a Consciência imprime sua Vontade na realidade material, senão conduzindo cada intenção à ordenação de feixes de luz coerentemente justapostos e, eletromagneticamente coesos.
Essa coerência luminosa cria um campo vibracional capaz de acolher e aprisionar as determinações da Consciência, conduzindo os fótons à excitação dos estímulos químicos necessários à precipitação de estruturas que, sustentam a Vontade dentro dos padrões pretendidos.
A realidade fotônica da intimidade atômica é extremamente sensível às ondas de intenções e, respondem em sincrônica oscilação aos comprimentos de ondas luminosas possíveis, dentro do campo eletrônico da realidade freqüencial existente.
Em verdade ocorre na intimidade da matéria entrelaçamentos de ondas luminosas que habilitam a realidade atômica a decodificar e, a traduzir a Vontade sinalizada nas intenções da Consciência.
Claro que esse entrelaçamento necessita de determinado e específico contexto vibracional para poder acontecer e, em sendo essa a dinâmica processual da impressão da Vontade, podeis compreender que enquanto esses contextos não existirem, a realidade material permanece a espera das oportunidades e, das excentricidades capazes de acordá-la de sua letargia intencional.
Enquanto nessa letargia intencional, a realidade fotônica da intimidade nuclear comporta-se entre parâmetros de comprimento de ondas diversos e, dispersos dentro do campo existencial dos respectivos contextos eletrônicos.
Assim podeis também definir inteligência, como coerente capacidade  de entrelaçamento e ordenação sincrônica dos feixes luminosos, dentro de um mesmo campo existencial.
Atentai, portanto, que o que denominais de inteligência, depende sim de concretas e consistentes circustâncias materiais, para expressar suas intenções e, para colapsar suas ações.
A realidade existencial da intimidade celular de vossos corpos carnais, está absolutamente focada neses parâmetros lucíferos inteligentes.
E na medida em que a Consciência transforma os contextos existenciais, no qual vossa corporeidade está mergulhada, novas oportunidades de compreensão por parte de vossas inteligências conceptuais, abrirão os caminhos à intencional intervenção dos recursos da luz, como hora principia a acontecer com o uso da luz que denominais de laser.
A luz laser oportuniza procedimentos de reordenação inteligente de realidades freqüenciais, onde nenhum outro procedimento se mostra possível, devido a inacessibilidade promovida pela sutileza e a delicadeza de algumas estruturas formais. 
Deveis refletir sobre as possibilidades do uso intencional e dirigido da luz em vossas realidades existenciais, o que vos falta para revolucionar os conceitos  a respeito de saúde, de equilíbrio e, sinergia vibracional, diante dos consistentes saberes a respeito do uso da luz, que já como espécie inteligente, precipitásseis?
Paz e Luz! Jahed
Canalizado por Lis Maria Camargo



terça-feira, 8 de novembro de 2011

Novembro-08-11-Rowena

08-11-11
9:00h
Rowena

Alegria e Coragem! Perspectivas ontológicas conduzem a evolução rumo à perfeição.
Não deveis olvidar a respeito das possibilidades que se colapsam na realidade material, diante das percepções e, compreensões que se efetivam através da inserção da atenção mental na dimensão atômica.
A matéria constitui-se nas partículas elementares que, por sua vez, traduzem as informações das forças e das energias mobilizadas à sua conformação.
A atenção mental é a “porta voz” da Consciência junto à densidade conjuntural da estratificada realidade material.
A partir do instante em que a realidade material é impregnada com a energia inteligente dos conteúdos conscientes do mental, toda uma nova cadeia de procedimentos e possibilidades de entrelaçamento e, relacionamento cósmico se estabelecem.
A esse estabelecimento deveis a percepção de vossa inserção, em outras realidades dimensionais.
O apetite perceptual, então, apenas recepciona os processos da racionalidade cerebral, não é mais ele, nessa conjuntura, o condutor e o organizador dos processos da racionalidade cerebral.
Ocorre uma inversão que, em realidade é uma reversão, dos procedimentos intelectuais, em resposta à sintonização entre o entrelaçamento mental intencional e, a realidade atômica material.
A polaridade vibracional do intelecto humano, inverte-se de positiva e acertiva, para negativa e receptiva, pois que as “comportas”da Consciência passam a controlar e a impressionar as informações inerentes aos processos de precipitação e qualificação material.
Assim que a novas possibilidades mentais se tornam disponíveis à ação da Consciência, mecanismos alquimícos disparam os recursos necessários à conformação das pertinentes mudanças fisiológicas, que conduzem a expressão de Vida à renovar e, animar a densa corporeidade material.
Podeis então, supor que toda a densidade vibracional de uma realidade material é transformada diante do contato com as energias inteligentes da Consciência.
Essa transformação transcorre sob a ação do impacto freqüencial da reversão das polaridades da racionalidade e, da intelectualidade, frente os imperativos da Consciência e, Sua missão de tradutora energética dos códices e dos mecanismos do Espírito.
Esses mecanismos e esses códices do Espírito são os responsáveis pela sutilização vibracional de toda a realidade material, independente de sua (material)  configuração e estratificação freqüencial.
Paz e Luz! Rowena
Canalizado por Lis Maria Camargo



segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Novembro-07-11-Sem Nome

07-11-11
8:40h
Sem Nome

Salve! Salve! O que conheceis como ordem, o que concebeis como perfeição, descortina-se diante de vosso olhar pela expressão da natureza material, a se manifestar diante das solicitações mentais, que agregam contrapartes imateriais, sutis e invisíveis, que denominais de energias.
Diante das expectativas geradas pela força mental, um “empuxo” magnético atrai as energias pertinentes e, sincrônicas com o status vibracional da e, ou das intenções, capazes de disponibilizar os mecanismos que regem os imperativos criativos no cosmos.
Podeis cientificamente observar apenas as reações advindas de todo esse processo criativo, pois que a ação e, ou as ações que o geram, permanecem ocultas na dimensão causal da realidade cósmica, cuja essência é ontologicamente inacessível a comum impressão e, a comum percepção sensória humana.
Dessa forma, algumas instâncias da realidade somente podem ser conhecidas e concebidas através dos recursos disponibilizados pela abstração da mente superior e, ou seja, pelas intelecções capazes de se abster das impressões sensoriais.
As impressões extra-sensoriais são instrumentos de sutilíssima acuidade perceptiva, capazes de apreender as referências energéticas, que se traduzem em sensação emocional decodificadas em imagem e, em percepção formal.  
Essas perspectivas intelectuais alcançam restritos interêsses das massas humanas, pois que a indolência mental e, a indiciplina conceptual são incessantemente alimentadas pelas sociais e, culturais conjunturas vigentes.
Essa apreensão energética a ser posteriormente traduzida e decodificada pelas referências emocionais, é aglutinada, organizada e, impressa na tela mental pela ação da luz.
Comprimentos de ondas luminosas imperceptíveis à tradução sensória encarregam-se de impressionar o plano mental, com as freqüências vibracionais apetecíveis aos interêsses e intenções alí magnetizados.
Somente a partir do momento em que amealhardes determinada porcentagem de referências em vosso corpo mental superior, estareis apto à plasmar concepções capazes de avaliar e balizar as conceituações de ordem e perfeição cósmicas.
Pois que, a natureza material que cerca vossa dimensão física e, vossa corporeidade, não vos pode por sí só, fornecer as referências necessárias a compreensão do que significa ordem e perfeição.
Não deveis vos precipitar em formatar referências conceptuais em assuntos que aguardam o colapso de recursos anatômicos, para serem acessados e compreendidos.
Antes disso, deveis vos ocupar sim, em possibilitar e facilitar as condições físicas, emocionais e mentais, à constituição das estruturas neurais e, das condições bioquímicas que vos darão acesso aos referidos recursos anatômicos.
Essas informações pertencem a uma dimensão vossa, que não participa das disputas conceptuais racionais, tampouco rende-se aos imperativos sensórios da corporeidade animal de vosso aspecto carnal.
Paz e Luz! Sem Nome
Canalizado por Lis Maria Camargo




quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Novembro-04-11-Hilarion

04-11-11
2:30h
Hilarion

Companheiro de Caminho! Qual é o mecanismo que sustêm a subjetividade de Ser, frente a objetividade de existir?
A existência requer a posse para Si das percepções do que é em Si!
Posse supõe apreensão e, apreensão requer compreensão e domínio, pois que, tudo o que é apreendido mas não é domininado e compreendido, não se sustêm como posse e, escapa à apreensão.
O mecanismo humano que sustêm a subjetividade de Ser é contido no olhar e, em todo o seu processo de apreensão e inserção, no qual é derramada a atenção e a ação sobre tudo o que o que clama por reconhecimento.
Hora, reconhecer é conhecer novamente e, tudo o que novamente é conhecido possui em Si referência e, determina para Si existência!
Existir é reconhecer para Si, tudo o que é em Si!
Tudo o que não é visto, escapa ao reconhecimento e, tudo o que escapa ao reconhecimento não é para Si apreendido e, compreendido.
O ato de olhar pressupõe em Si a prerrogativa existencial, pois que, tudo o que é observado é objeto de atenção e apreensão de um observador.
Sujeito e objeto, observado e observador são aspectos do mesmo propósito existencial.  
Todos os aspectos da existência estão contidos no ato de olhar, pois que tudo o que do olhar escapa, não existe.
Hora a subjetividade de Ser, sustenta-Se em tudo o que não existe, pois que, tudo o que não existe é.
Dessa maneira podeis supor que a existência que posuís é sustentada por tudo o que não podeis ver, pois que escapa da apreensão e, da compreensão de vosso olhar.
Como podeis pretender nominar o que não vês?
Como podeis duvidar do que não existe?
A existência de Ser é o propósito de toda a realidade cósmica, na qual o Ser reconhece o que é.
Tudo o que existe é simplesmente um olhar do Ser que em Si simplesmente É.
Paz e Luz! Hilarion
Canalizado por Lis Maria Camargo